Irmão de Walkyria Santos retorna para casa depois de 25 anos distante

A família da cantora vive em Monteiro, na Paraíba

Legenda: Fabrício Santos ao lado dos familiares
Foto: Arquivo Pessoal/Walkyria Santos

A cantora de forró Walkyria Santos, 42, teve uma boa surpresa durante a pandemia do coronavírus. Nesta quinta-feira (10), o irmão mais velho dela, Fabrício Santos, 44, retornou ao convívio dos familiares. Recluso no casamento, ele estava afastado da mãe e dos irmãos há cerca de 25 anos. 

Na infância, Fabrício Santos era quem tomava conta da pequena Walkyria Santos. "Ele que cuidava de mim, me dava banho, me arrumava para ir a escola, fazia o almoço e tudo mais".

Nesse tempo ausente da família, Walkyria Santos nos contou que houve alguns breves contatos com o irmão. "Meu irmão casou, teve quatro filhas lindas que também não conhecemos e não fazemos parte do ciclo de vida delas. Porém, Deus sabe de todas as coisas. Hoje, agradeço a Deus por essa volta por esse regresso à casa da nossa mãe", declarou a cantora.

A família de Walkyria Santos vive em Monteiro, na Paraíba. A forrozeira ganhou o mercado nacional da música nos 1990, quando era a voz da banda Magníficos. Ela também foi voz marcante do Solteirões do Forró. No Ceará, ele morou cerca de dois anos. 

Escute os sucessos da forrozeira: