A cantora cearense Mari Fernandez foi surpreendida com a própria imagem em um dos principais telões da Times Square, em New York. Em uma ação do aplicativo Spotify, ela foi apresentada ao público americano.
"Você ainda vai falar: 'eu escutava Mari Fernandez desde 2021'", dizia o letreiro com o nome da cearense. A cantora apareceu com destaque da playlist "Radar Brasil".
Aos 20 anos, a cearense chamou atenção da internet em junho deste ano. Com pouco tempo como cantora, ela entrou em playlists importantes do Spotify e Deezer.
Ela alcançou o primeiro lugar nas playlists "Viral" e "Top Brasil" do Spotify com a canção “Não, não Vou”.
Anteriormente, no dia 21 de outubro deste ano, quem amanheceu com o rosto estampado no principal outdoor da Times Square foi a sertaneja Marília Mendonça. A imagem também incluía fotos da dupla Maiara e Maraisa, em ação de divulgação do projeto "Patroas".
Datas nos EUA são agendadas
Não é só no Brasil que Mari Fernandez avança na música. Em entrevista exclusiva à coluna, a cearense contou que algumas datas jã são negociadas com produtoras em solo americano.
"Eu já tô me preocupando muito em aprender a falar inglês. Já tenho propostas, já tenho datas marcadas de turnês nos Estados Unidos. Acho que vai ser incrível".