No Banco do Nordeste, uma mulher cheia de estrelas

A superintendente do BNB no Ceará, Eliane Brasil, celebra os bons resultados de sua área no Programa de Ação Empresarial da instituição

Legenda: O bom desempenho da Superintendência do BNB no Ceará, comandada por Eliane Brasil, levou-a a conquistar 5 estrelas do Programa de Ação do banco
Foto: BNB / Divulgação

Atenção! A Superintendência do Banco do Nordeste no Ceará, a única do BNB comandada por uma mulher, Eliane Brasil, está a celebrar a conquista da categoria 5 estrelas dentro do Programa de Ação Empresarial, que quantifica os resultados das unidades de negócios da instituição.

Na medição de desempenho, entram a realização de negócios via aplicação dos recursos do FNE – crédito de longo prazo - bem como as demais fontes e programas, além de outras variáveis como regularização de dívidas, receitas de prestação de serviços, depósito para reinvestimento, venda de seguros e os créditos de curto prazo. E, ainda, o bom atendimento e a agilidade nas respostas ao cliente.

As unidades são classificadas pela relação entre a quantidade de pontos adquiridos e a quantidade de pontos que a unidade pode alcançar, cujo cálculo de desempenho é expresso de forma percentual. Somente conquistam as 5 estrelas as superintendências que chegam, no mínimo, aos 95% dessa pontuação. Chegar às 5 estrelas é motivo de comemoração.

Das 45 unidades de negócios do BNB no Ceará, 25 estão no topo da categorização, o que representa um aumento de 55% entre as unidades 5 estrelas no ano de 2023 em relação a 2022. Hoje, 25 dessas unidades são 5 estrelas, tendo, consequentemente, diminuído bastante o número de agências categorizadas entre 1 e 4 estrelas.

Veja também