Cristiano Maia, em férias, faz novos amigos em volta ao mundo

Maior criador de camarão do país, ele e sua mulher Luzia estão hoje na Índia, depois de passarem pelo Chile, Nova Zelândia, Austrália e Indonésia.

Há uma semana excursionando ao redor do mundo, numa viagem aérea exclusiva que reúne empresários brasileiros de vários setores da atividade econômica, o industrial, agropecuarista, carcinicultor, construtor de estradas e criador de cavalos de raça Cristiano Maia, cearense de Jaguaribara, maior produtor de camarão do país, e sua esposa Luzia estão hoje na Índia, depois de passarem pelo Chile, Nova Zelândia, Austrália e Indonésia. 

Ele transmitiu ontem, quarta-feira, para esta coluna uma foto que mostra o casal diante da Sidney Opera House, um dos mais belos monumentos da arquitetura mundial.
 
Cristiano Maia, segundo ele mesmo, está desenvolvendo o que chama de seu esporte preferido – “fazer amigos”, e é mesmo o que ele tem feito ao longo da viagem, que se faz em um avião Boeing 507, configurado para apenas 120 passageiros, com uma classe exclusiva – a Executiva.

A viagem, iniciada exatamente há uma semana, durará 30 dias e ainda vai passar pelo Oriente Médio, Europa e Estados Unidos.