Voos diretos entre Paris e Fortaleza são retomados

Voos ocorrerão todas as sextas, de Paris para Fortaleza, e aos sábados, de Fortaleza para Paris

Os voos diretos entre Paris, na França, e Fortaleza, no Ceará, foram retomados hoje (16) pela Air France. A companhia aérea opera a frequência com um Boeing 777-200, que possui 312 assentos. A companhia informou que vai avaliar o desempenho dos voos para a manutenção da rota durante o mês de novembro em diante, podendo sofrer alterações.

De acordo com a Air France, a retomada dos voos obedecerá o seguinte cronograma: todas as sextas-feiras um avião sai de Paris às 12h e chega em Fortaleza às 16h. Aos sábados, um avião sai da Capital cearense às 18h55, chegando em Paris às 7h45 do dia seguinte.

"Ao mesmo tempo que estamos felizes e animados com a retomada dos voos para a Capital do Ceará, onde operamos por pouco mais de um ano, estamos vivendo um momento bastante sensível para o turismo não só no Brasil, mas no mundo todo, em uma crise que afetou fortemente o setor aéreo. Por isso, seguimos atentos, mês a mês, no desempenho de todas as nossas rotas, entre elas a de Fortaleza que acabamos de reabrir, para fazer os ajustes necessários alinhando a demanda e oferta dos nossos voos", pondera Jean-Marc Pouchol, Diretor Geral do Grupo Air France-KLM na América do Sul.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre negócios