Unidade móvel do Banco do Brasil chega a Fortaleza nesta terça-feira (15)

A agência deve prestar atendimento negocial à toda comunidade, em especial aos servidores do Governo do Estado do Ceará; o horário de funcionamento é diferente das unidades tradicionais

Escrito por Redação ,
Legenda: O horário de funcionamento é de 8h às 17h.

Os clientes do Banco do Brasil poderão contar com mais uma opção de atendimento em Fortaleza a partir desta terça-feira (15). A unidade itinerante de atendimento Banco do Brasil, uma agência em contêiner instalada na Praça Otávio Bonfim, na Avenida Bezerra de Menezes.

A agência deve prestar atendimento negocial à comunidade, em especial aos servidores do Governo do Estado do Ceará, por conta do convênio de crédito consignado.

O horário de funcionamento é diferente do habitual das demais unidades: das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, e permanecerá instalada no local até o final de outubro.

Em operação desde novembro de 2018, o modelo da unidade móvel de atendimento entrou municípios em situação de emergência, onde agências convencionais foram sinistradas. A unidade itinerante apoia estratégias específicas.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados