Sine/IDT oferta mais de mil vagas de emprego para esta terça (15)

O Sine reforça que o atendimento ocorre por agendamento e cumprindo protocolos básicos de segurança

Legenda: Em Fortaleza há 419 vagas de trabalho, sendo 25 oportunidades destinadas à Pessoa com Deficiência
Foto: Agência Brasil

O Sistema Nacional de Emprego do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (Sine/IDT) oferta 1.004 vagas de emprego em todo o Ceará nesta terça-feira (15), sendo 49 oportunidades destinadas à Pessoa com Deficiência.

Em Fortaleza há 419 vagas de trabalho, sendo 25 oportunidades destinadas à Pessoa com Deficiência. As oportunidades em destaque são para costueira em geral (46); motorista de caminhão (31) e vendedor pracista (24).

No Pecém há 120 oportunidades, com destaque para auxiliar de cozinha (31); recepcionista atendente (25) e garçom (25).

No Eusébio são 82 vagas, sendo 3 destinadas à Pessoa com Deficiência (auxiliar de linha de produção). A maior oferta de vagas é para pedreiro (10); frentista (7); recepcionista atendente (5); servente de obras (5), entre outras.

Atendimento

O atendimento presencial nas unidades do Sine está sendo restabelecido gradualmente, de acordo com o plano de retomada das atividades do Governo do Estado do Ceará.

Atualmente são 17 postos operando em atendimento presencial nos municípios de Fortaleza (Centro, Papicu, Benfica, Messejana e Antônio Bezerra), Pecém, Limoeiro do Norte, Crateús, Maracanaú, Itapipoca, Horizonte, Eusébio, Aracati, Iguatu, Tianguá, Quixadá e Sobral. As demais unidades, prosseguem trabalhando remotamente.

O Sine reforça que o atendimento ocorre por agendamento e cumprindo protocolos básicos de segurança, como uso de máscaras por funcionários e usuários, distanciamento mínimo de um metro e meio por pessoa e aferição de temperatura antes do acesso aos ambientes.

O agendamento pode ser feito por meio do site, onde também é possível conferir a lista completa de vagas e cidades, ou no aplicativo Sine Fácil.

Você tem interesse em receber mais conteúdo de negócios?