Correios vão leiloar 211 motos e veículos utilitários em Fortaleza

Os certames dos dois lotes serão abertos em 22 de outubro

Escrito por Redação ,
Legenda: Motos colocadas em leilão pelos Correios
Foto: Divulgação/Correios

Os Correios abrem dois leilões para a venda 211 veículos usados no Ceará, na próxima quinta-feira (22), em Fortaleza. As sessões ocorrem na agência do Centro da Capital

A primeira licitação compõe 54 lotes, entre 28 motocicletas e 26 veículos utilitários, e será aberta às 8h. O segundo certame tem 157 lotes, com 125 motos e 32 utilitários, e tem início às 13h.

Os interessados podem visitar os veículos até quarta-feira (21). Os Correios recebem consultas sobre as licitações por e-mail até esta segunda-feira (19)

Não podem participar das licitações pessoas físicas ou jurídicas que sejam ou tenham relação de parentesco com dirigentes e empregados dos Correios.

Também são vetados de participação pessoas jurídicas declaradas inidôneas pela União, Estado ou Distrito Federal, ou com administradores, sócios e administradores declarados inidôneos.

O ganhador dos lances deve apresentar documento de identificação e efetuar pagamento de 5% do valor. O restante do pagamento deve ocorrer em até cinco dias úteis após a licitação. A retirada dos veículos ocorre após o pagamento integral, em no mínimo 25 corridos.

Mais informações sobre os veículos e sobre o processo estão disponíveis nos editais:

Licitação 1

  • Edital

  • Agência dos Correios - Rua Senador Alencar, 38 - Centro; às 8h

Licitação 2

  • Edital

  • Agência dos Correios - Rua Senador Alencar, 38 - Centro; às 13h

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados