Conexão SVM discute sobre os direitos dos consumidores durante a pandemia

O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB Ceará, Thiago Fujita é o convidado desta quarta-feira (5)

Legenda: Desde abril, iniciativas foram tomadas em patamares nacionais e estaduais para proteger os cidadãos, como a lei que suspende o prazos de garantia e troca de produtos ou serviços feitos durante a pandemia
Foto: José Leomar

Com o isolamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus, a relação de consumo foi alterada e adequada à nova realidade dos consumidores. Compras no supermercado, de refeições, de roupas e a contratação de serviços mudou significativamente. No entanto, estar ciente dos direitos e leis que amparam o consumidor neste momento é algo crucial, e este é o tema do Conexão SVM desta quarta-feira (5).

O convidado será o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB Ceará, Thiago Fujita, que comenta sobre a relação de consumo e as leis que foram criadas para proteger o consumidor. 

Desde abril, iniciativas foram tomadas em patamares nacionais e estaduais para proteger os cidadãos, como a lei que suspende o prazos de garantia e troca de produtos ou serviços feitos durante a pandemia em todo o Ceará. Ações como esta e as que ainda estão em debate também estarão no foco do Conexão SVM desta quarta-feira, que tem transmissão a partir das 18h no site e nas redes sociais do Diário do Nordeste.

Você tem interesse em receber mais conteúdo de negócios?

Assuntos Relacionados