Usuários relatam instabilidade no aplicativo e site Meu TIM, na manhã desta segunda-feira (6). Com o site fora do ar, os clientes estão impossibilitados de ter acesso a informações sobre sua linha móvel e realizar recargas para o celular.
"Tentando colocar crédito no celular sem sucesso, desde cedo", escreveu um usuário.
Nas redes sociais, usuários solicitam um pronunciamento da TIM quanto ao problema. "@TIM_AJUDA Meu TIM tá fora do ar. Preciso acessar as minhas informações", reclama outro.
Serviços no app Meu TIM
Aplicativo e site Meu TIM permitem ao cliente consultar informações sobre planos, saldo, crédito, fatura, serviços, promoções e novidades, além de atualizar dados cadastrais.
Em resposta às menções nas redes sociais, a operadora TIM aconselhou os usuários a mandar mensagens nos perfis oficiais da TIM para que cada um consiga resolver sua problemática individualmente.
Resposta da TIM
Acionada pelo Diário do Nordeste, a TIM respondeu. Veja nota abaixo:
"Alguns clientes podem estar com dificuldades em utilizar os serviços da operadora, hoje (6), devido à indisponibilidade de um dos seus sistemas operacionais. Técnicos da companhia trabalham para que os serviços sejam restabelecidos o mais breve possível", diz a empresa.
Recarga TIM: Reclamações em todo o País
As reclamações são de usuários de todo o país. Em Belém, por exemplo, uma internauta tuitou que mesmo com a recarga feita recentemente, não é possível realizar ligações com o número.
"O que será que aconteceu com meu plano controle TIM pré top, fiz recarga de 20 reais dia 03 e hoje diz que acabou, sendo que sempre fiz e uso por duas semanas", afirma.
Já em Salvador, outro usuário afirma que o seu plano realiza recarga automática, no entanto, mesmo com o pagamento regularizado, não é possível realizar ligações, nem para o número oficial da operadora, o *144. "O que está havendo que meu plano é controle e não consigo fazer ligação, tento ligar e recebo uma mensagem para colocar crédito", questiona.