O McDonald's lançou o programa de fidelidade chamado "Meu Méqui". Os consumidores poderão acumular pontos que serão trocados por produtos em todos os estabelecimentos da rede no país. As informações são do Uol. [render name="video" contentId="7.4895402"] O objetivo da nova campanha é ampliar vendas via canais digitais da marca. No Brasil, 61% das vendas totais são realizadas por alguma tela, no celular, aplicativo, autoatendimento nas lojas ou pedidos antecipados no Drive Thru. [citacao tipo="aspas" autor="Sérgio Eleutério" descricao="diretor de marketing do McDonald's no Brasil" ]Somos o primeiro país da América Latina a receber o Meu Méqui, que é mais do que um programa de fidelidade, é uma nova modalidade de negócios que vai beneficiar e customizar ainda mais a experiência digital do consumidor no McDonald's.[/citacao] [render name="Leia mais" contentId="1.3434132"] Para incentivar consumidores, a marca irá garantir 6 mil pontos de bônus. Com o valor, o consumidor pode pegar 1 casquinha, 1 café ou 1 pão de queijo. Veja como participar Interessados na promoção devem baixar o aplicativo do McDonald's e realizar o cadastro. Compras identificadas são convertidos em pontos: cada R$ 1 vira 100 pontos. Os pontos duram seis meses. Veja valores e produtos 6.000 pontos: 1 casquinha, 1 café premium 100ml ou 1 pão de queijo 12.000 pontos: 1 McColosso Chocolate, 1 Cheeseburger ou 1 McFritas pequena 20.000 pontos: 1 Sundae, 1 McChicken ou 1 McFritas média 30.000 pontos: 1 McShake 400mL, 1 Duplo Burger com Queijo ou 1 McFritas Grande 40.000 pontos: 1 Mcflurry Ovomaltine, 1 sanduíche clássico (Big Mac, Cheddar McMelt ou Quarteirão) ou 1 Chicken McNuggets com 10 unidades e molho 50.000 pontos: 1 Big Tasty, 1 McLanche Feliz ou 1 McOferta Core (Big Mac, Cheddar McMelt, Quarteirão ou McChicken)