Magazine Luiza abre inscrições para vagas de trainee

Selecionados iniciarão as atividades em janeiro de 2019

O Magazine Luiza abriu processo seletivo para a contratação de trainees. Podem participar profissionais que concluíram a graduação em 2016 ou que tenham a conclusão prevista para 2018, em qualquer curso. Outro requisito é Inglês intermediário.

Segundo a companhia, os trainees vão "passar por integração, ter experiência nas lojas, conhecer todas as áreas de negócios do Magazine Luiza, participar de projetos estratégicos, além de ter acesso a mentoring e treinamento".

A empresa informou que podem se candidatar pessoas que morem em qualquer cidade do País, desde que tenham condições de viajar e se mudar

Além da remuneração, o selecionado terá direito a vale refeição, estacionamento, bolsa de estudos, assistência médica e odontológica, previdência privada e acesso à academia da empresa. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de setembro. Todo o processo será finalizado até dezembro e os trainees iniciam suas atividades na empresa em janeiro de 2019. A inscrição pode ser feita clicando aqui

Como novidade, o processo de seleção deste ano terá uma pergunta: "Por que você deve ser trainee do Magalu?" que deverá ser respindida através de arquivo em vídeo, texto,.pdf, apresentação de slides, áudio ou uma planilha de Excel.