CSP lança canal de comunicação via Podcast

O Podcast foi escolhido pela CSP buscando disponibilizar uma mídia de fácil acesso

A Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) investe em uma nova forma de comunicação com o público interno e externo. A empresa lança o CSP Podcast, canal de áudio que já está disponível no Soundcloud e no Itunes. Estão sendo publicados conteúdos sobre sustentabilidade, carreira, empreendedorismo, tecnologia e compartilhamento de experiências.

O Podcast foi escolhido pela CSP buscando disponibilizar uma mídia de fácil acesso, que pode ser ouvida no computador ou no celular, com ou sem internet, a qualquer hora e em qualquer lugar. 

“Compreendendo o cenário de crescimento das informações online, criamos o CSP Podcast. Queremos nos aproximar cada vez mais dos públicos com os quais nos relacionamos, sejam nossos empregados, comunidades vizinhas, academia. Analisando o que já exsite no mercado e a nossa realidade, chegamos a um modelo de podcast mais curto, que pode ser compartilhado nas plataformas de mensagens instantâneas, por exemplo. É uma mídia democrática e tem um aspecto de inclusão e acessibilidade, pois leva o nosso conteúdo à pessoa com deficiência visual”, destaca Rachel Pessôa, gerente de Comunicação da CSP.

Confira o vídeo de lançamento:

Entre os assuntos já disponíveis do CSP Podcast estão empoderamento feminino no trabalho, soluções baseadas na natureza, desperdício de alimentos, consumo de papel no mundo e liderança sustentável.

O Podcast é uma mídia de transmissão de conteúdo por áudio, como se fosse uma rádio, mas em que o ouvinte escolhe o tipo de assunto e o horário que quer ouvir - o chamado on demand (sob demanda). 

Como ouvir o CSP Podcast

No site da CSP: http://www.cspecem.com/imprensa/csppodcast/

No Soundcloud: https://soundcloud.com/cspecem.

No Youtube: https://www.youtube.com/cspceara

No celular: Em qualquer aplicativo grátis que toca podcast, como Podcast Addict, Player FM ou Pocket Casts. Para quem tem celular modelo Iphone, pode ouvir no aplicativo Podcasts, que já vem instalado.