O site e o aplicativo da Caixa apresentam instabilidade, conforme relatos de clientes do banco desde a segunda-feira (1º). Eles enfrentam dificuldades para acessar o sistema, informações de conta e realizar transações. Ainda na manhã desta terça-feira (2), usuários tem ido às redes sociais para se queixar do problema.
Pelas redes sociais, alguns clientes afirmam que o sistema sai do ar pelo menos uma vez por mês. Outros reclamam de não conseguir pagar as contas com vencimento para o início do mês ou consultar extratos bancários.
De acordo com informações do site Downdetector, que detecta falhas em serviços online, mais de 1400 notificações já foram registradas. Às 11h27 desta terça, o número chegou a 636.
De acordo com a Caixa Econômica, o serviço de Internet Banking da instituição apresenta alta demanda nesta data (2). "As equipes do banco estão trabalhando para ampliar o volume de acessos simultâneos para melhor atender a todos. Os demais canais de atendimento operam normalmente e podem ser utilizados como alternativa".