Campanha marca os 30 anos do Super do Povo

"Superaniversário 30 anos" consiste no sorteio de três veículos. A estratégia vai até o dia 31 de agosto

O grupo Super do Povo comemora três décadas de existência, sob o comando do empresário Paulo Assunção Novais. A empresa, de origem familiar, consolidou sua presença nos bairros periféricos de Fortaleza, desde 1983. Hoje, o grupo conta com seis lojas e um Centro de Distribuição.

As unidades estão divididas nos bairros Henrique Jorge, José Walter, Conjunto Ceará, Passaré, Parque Dois Irmãos e Passaré. Até o fim de outubro, uma nova loja será inaugurada no bairro Jurema, no Município de Caucaia. Outro investimento já está na planilha para o segundo semestre do próximo ano.

Hoje, o supermercado tem sua marca registrada no varejo supermercadista cearense. "Sempre foi o nosso propósito oferecer aos clientes qualidade em produtos e serviços, praticando o preço justo. É essa a nossa filosofia que colocamos em prática junto aos nossos clientes", comenta Paulo Novais ao justificar o êxito de 30 anos de atividades. "Seriedade, trabalho e pé no chão fazem parte do nosso negócio", afirma.

Para comemorar a data, a rede supermercadista preparou campanha publicitária, assinada pela Síntese Propaganda. Trata-se da campanha "Superaniversário 30 anos" que consiste no sorteio de três automóveis. A divulgação conta com vasto material promocional, além de um plano de mídia envolvendo diversos meios de comunicação. A ação vai até o dia 31 de agosto. "O cliente participa de nosso programa de relacionamento, aproveitando as ofertas e concorrendo ao sorteio de prêmios", reforça o empresário.

A publicidade sempre fez parte das prioridades de investimento do Super do Povo. Segundo Paulo Novais, a empresa trabalha suas campanhas com divulgações institucionais e de promoções consideráveis, envolvendo emissoras de TV, rádio, distribuição de encarte, outdoor, dentre outros meios de divulgação.

"Apostamos muito em campanhas de marketing, principalmente fortalecendo a marca dos nossos produtos através de ações no ponto de venda. Fortalecemos muito nossa marca através de campanhas publicitárias tradicionais e sazonais", afirma.

De acordo com Paulo Novais, a boa sinergia que mantém com a agência publicitária resulta em um bom planejamento em parceria com o departamento de marketing.

Homenagem

Nos últimos anos, com o crescimento de Fortaleza e da classe média, lojas que antes só eram vistas nos centros urbanos e em shoppings center migraram também para os bairros. Com elas uma gama de produtos e serviços ofertados e o crescimento comercial, que acabaram por garantir vida própria aos novos negócios. O Super do Povo teve essa ideia antes e, acreditando no potencial de cada área que escolheu, há 30 anos vem investindo nos bairros periféricos.

Dessa forma acompanhou o crescimento das comunidades. Estabelecendo-se nas áreas mais afastadas, mostra sua intenção de proporcionar comodidade ao consumidor. Diante de tal contribuição social, a Câmara Municipal de Fortaleza homenageou o empresário Paulo Novais, familiares, colaboradores, fornecedores e alguns clientes que fizeram parte da história dos 30 anos, bem como os cinco funcionários mais antigos da empresa em sessão solene no Plenário, realizada dia 25 de junho.