Vendedor de água é atropelado por ônibus na Praia de Iracema

De acordo com um socorrista do Samu, o vendedor teve uma lesão grave no braço direito, saiu do local consciente, mas desorientado

Um vendedor de água foi atropelado por um ônibus, na Avenida Historiador Raimundo Girão, na Praia de Iracema, durante a madrugada deste domingo (1). De acordo com um socorrista do Samu, o vendedor teve uma lesão grave no braço direito, saiu do local consciente, mas desorientado. Testemunhas disseram que o coletivo fazia a linha Grande Circular. 

O homem foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. Após o atropelamento, o condutor do ônibus seguiu viagem e não prestou socorro ao passageiro.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima ia subir em um coletivo, quando caiu e o veículo passou sobre o seu braço. Ainda conforme o órgão, o condutor foi encontrado em um terminal de ônibus e prestou depoimento no 2º Distrito Policial, no Bairro Meireles. 

A cozinheira Norma Pinheiro estava na parada de ônibus esperando por um coletivo e disse que presenciou o acidente. Norma lamentou a imprudência do motorista. A cozinheira disse que foi a primeira a ajudar no socorro do vendedor. 

"Na hora que ele caiu, arrumei o pano, lembrei do meu avental e amarrei, estava sangrando bastante. Ele vai perder o braço infelizmente. Pedir a Deus que ele fique bem", disse a passageira.