O condutor de um ônibus urbano, da linha Grande Circular 2, colidiu no muro da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará, no bairro Mondubim, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (2). Não há informações sobre a causa do acidente. Não houve registro de feridos.
De acordo com testemunhas, uma mulher foi levada à emergência após entrar em estado de choque, mas sem aparentes ferimentos físicos.
Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) afirmou que as causas do acidente ainda não foram apuradas e reforça que ninguém ficou ferido. "Sobre o acidente na Avenida Presidente Costa e Silva, envolvendo um veículo da linha 052 - Grande Circular II, o Sindiônibus lamenta o ocorrido e informa que não houve feridos. Uma passageira que estava no ônibus sentiu um mal-estar após o ocorrido e foi atendida pelo Samu".
O Diário do Nordeste solicitou o detalhamento do caso à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) e aguarda retorno.