Vladimir de Jesus não é mais o técnico do Caucaia

Treinador pediu para deixar o clube metropolitano neste sábado mesmo com o time na zona de classificação para a 2ª Fase do Estadual

Legenda: O técnico Vladimir de Jesus deixou o Caucaia mesmo com boa campanha no Estadual
Foto: KID JUNIOR

Vladimir de Jesus não é mais técnico do Caucaia. De forma surpreendente, o treinador da Raposa Metropolitana pediu para deixar o clube neste sábado, mesmo com o clube lutando pela liderança da 1ª Fase do Campeonato Cearense 2021, que dá vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

O clube, que vem de vitória de 3 a 0 diante do Guarany de Sobral fora de casa pelo Estadual, anunciou sua saída oficialmente e confirmou que o auxiliar Erandir assumirá o comando do time no jogo de segunda-feira, às 15h30, contra o Barbalha, no estádio Inaldão Lírio Callou, em Barbalha.

Trajetória

O treinador comandou a Raposa em 11 partida, com 5 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, entre Copa Fares Lopes 2020 e Campeonato Cearense 2021. O clube chegou até a semifinal da Fares Lopes,mas foi eliminado pelo campeão Ferroviário.

Já no Estadual, o treinador deixou o clube na vice-liderança, com 7 pontos em quatro partidas, mesma pontuação do líder, o Tubarão da Barra.

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte