Yasmin Brunet desabafa após derrota de Medina nas Olimpíadas: 'roubado na cara dura'

Modelo pediu que os fãs de Medina cobrassem o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para defenderem o surfista

Legenda: Casal iniciou o relacionamento em abril do ano passado
Foto: reprodução/Instagram

A modelo Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, não ficou conformada ao ver o marido perder na semifinal do surfe nas Olimpíadas de Tóquio. Em uma live no Instagram, a modelo disse que o surfista brasileiro foi "roubado na cara dura".

O surfista brasileiro ainda voltou à água para disputar o bronze, mas sofreu outro revés e deixou os Jogos sem medalha."Lindo, você foi incrível. Você foi roubado na cara dura e ninguém fez nada! Você fez tudo o que podia e muito mais. O Brasil todo viu", declarou Yasmin Brunet. 

Em transmissão, com mais de 70 mil pessoas, a modelo explicou que o marido foi prejudicado pelos juízes que deram notas superiores ao japonês Kanoa Igarashi, que avançou para a final da competição olímpica.

Veja também

"Tá vendo? Se eu tivesse lá, eu pegava esse juiz. Vou nem falar nada. Infelizmente, como o surfe é subjetivo, dá para roubar fácil para as pessoas. É isso, puxam para o país", declarou Yasmin.

Yasmin também publicou uma foto do marido em seu perfil do Instagram
Legenda: Yasmin também publicou uma foto do marido em seu perfil do Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Durante protesto nas redes sociais, Yasmin pediu que os fãs de Medina cobrassem o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para defenderem o surfista brasileiro. "O COB, a CBSurf está lá para representar os brasileiros, para defender eles. Todo mundo aqui viu que o Gabriel foi absurdamente roubado. Eles fizeram algo, não? Eles vão fazer alguma coisa? Não. Não vão fazer nada", disse ela.

No Instagram, Medina agradeceu o público e pediu desculpas pela derrota na disputa. "Dei meu melhor, é f... quando isso acontece, dá uma tristeza, desculpa galera. Valeu pela torcida! Seguimos! Fe em Deus".