"Parte das disputas foram resolvidas", disse a influenciadora
Após polêmicas envolvendo a cearense Karoline Lima e seu ex, Éder Militão, a influenciadora se pronunciou na tarde desta terça-feira, (1), em suas redes sociais e informou a seus seguidores que finalmente conseguiu chegar a um acordo com o jogador.
A polêmica abordava questões como processos feitos pelo zagueiro contra sua ex antes mesmo de sua filha nascer e o valor baixo da pensão pago à Karoline, cerca deR$6 mil justificado pelo fato de que ainda é um "jogador em ascensão" e garante seu sustento através de uma profissão instável, por isso, não teria condições de arcar com um valor maior.
Ainda na sua defesa, o zagueiro do Real Madrid diz que é o provedor da sua família e que a influencer cearense tem condições de dar suporte a filha.
Em suas redes sociais, a influenciadora informou que parte das disputas foram resolvidas e que ambos chegaram a um acordo. Karoline ainda disse que já queria resolver isso tudo, pois já estava cansada e que deu tudo certo.
Em seu pronunciamento a influenciadora não citou a solução apresentada e aceita por ambas as partes, mas finalizou dizendo ser só isso que ela estava precisando em sua vida, um pouco de sossego e que iria comemorar.
Karoline Lima havia postado em suas redes sociais no último dia 27 de outubro que havia chegado ao Brasil após receber o passaporte de sua filha.