Icasa visita obras do estádio Romeirão; confira vídeo com detalhes da reforma

O equipamento de Juazeiro do Norte terá capacidade para 17 mil pessoas

Legenda: O estádio Romeirão fica localizado na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará
Foto: reprodução / Icasa TV

Uma comitiva do Icasa visitou as obras do Estádio Mauro Sampaio (Romeirão), em Juazeiro do Norte. O equipamento tem mais de 90% da reforma de modernização concluída. Através das redes sociais, o clube divulgou um vídeo, nesta terça-feira (8), com detalhes do palco dos jogos da região do Cariri.

A previsão inicia era de conclusão da obra até dezembro de 2021. Financiado pelo Governo do Estado, sob responsabilidade da Superintendência de Obras Públicas (SOP), o investimento é de R$ 80 milhões.

O Romeirão terá capacidade para 17 mil pessoas, com objetivo de receber torneios a nível nacional e internacional, como partidas do Brasileirão. O espaço seria um dos "mais modernos do interior do Brasil".

O equipamento contará com área aproximada de 47 mil metros quadrados (m²). O espaço inclui o estádio, bloco com cabines de imprensa e camarotes, além de praça de alimentação, museu, centro comercial, estacionamento e demais setores. Com projeto multiuso, poderá ser palco de shows, festivais, eventos culturais e religiosos.