Fortaleza perde para o Miami United nos Estados Unidos no primeiro jogo da temporada

Equipes entram em campo para disputar primeiro amistoso do Orlando Cup

Escrito por
Daniel Farias daniel.farias@svm.com.br
(Atualizado às 19:00)
Legenda: Martínez durante Miami United x Fortaleza
Foto: Viktor Araújo / Fortaleza EC

O Fortaleza perdeu por 2 a 1 para o Miami United na tarde deste sábado (18) em um resort na Flórida, nos Estados Unidos, em partida válida pela Orlando Cup, torneio amistoso preparatório para a disputa da temporada 2025.

A equipe norte-americana chegou a abrir 2 a 0 no placar, com um gol marcado em cada tempo. Nos dois lances, o sistema defensivo do Fortaleza acabou cometendo erros que resultaram nas jogadas de gol do Miami United.

Miami United x Fortaleza na Orlando Cup
Legenda: Miami United x Fortaleza na Orlando Cup
Foto: Viktor Araújo / Fortaleza EC

O Fortaleza, que utilizou como time titular uma base dos jogadores que já atuavam no clube em 2024 (com exceção do goleiro Brenno) conseguiu diminuir sua desvantagem no placar já na reta final da partida, com um belo gol marcado pelo atacante Breno Lopes.

O Leão volta a campo neste domingo (19), contra o Chicago Fire. Esta será a última partida do Fortaleza durante a pré-temporada nos Estados Unidos. A equipe retorna ao Brasil na segunda-feira (20), e estreia no Nordestão na quinta-feira (23), contra o Moto Club.

VEJA COMO FOI AO VIVO

FORTALEZA X MIAMI UNITED | FICHA TÉCNICA

Competição: 1º amistoso da Orlando Cup
Local: Resort Sandpiper Bay, na Flórida (EUA)
Data: 17/01/2025 (sábado)
Horário: 16h (de Brasília)

Assuntos Relacionados