Felipe Vizeu volta a ser relacionado, viaja e será opção do Ceará contra o Goiás

Atacante está plenamente recuperado de desconforto muscular que o deixou de fora das últimas rodadas do Brasileirão

Legenda: Felipe Vizeu deverá realizar a 2ª partida como titular na Série A
Foto: Felipe Santos / Ceará SC

O técnico Guto Ferreira ganhou mais um "reforço" para montar o sistema ofensivo do Ceará na partida desta quinta-feira (20), contra o Goiás, às 19 horas, no Serrinha. O Diário do Nordeste apurou que o atacante Felipe Vizeu voltou a ser relacionado e com isso será opção para a partida.

Ouça o CearáCast 

O centroavante viajou com a delegação alvinegra para Goiânia e fica à disposição do treinador. A tendência é que Cléber seja mantido na equipe titular, e o camisa 11 vá no banco de reservas para ser utilizado no decorrer do jogo.

O atacante de 23 anos desfalcou o Vovô nas últimas rodadas por conta de desconforto no músculo adutor esquerdo, sentido no dia 2 de janeiro. Desde então, o atleta passou por um período de modulação de cargas de treinamento, sendo observado diariamente pelo Centro de Saúde e Performance do clube.

Agora, plenamente recuperado, poderá realizar a primeira partida pelo Ceará em 2021.

Vizeu havia se recuperado anteriormente de lesão na posterior da coxa esquerda após seu gol marcado diante do Atlético/MG no dia 22 de novembro, no empate em 2 a 2 no Castelão. Ele entrou em campo pela última vez no dia 27 de dezembro, no empate em 1 a 1 contra o Santos, na Vila Belmiro, último jogo do ano, pela 27ª rodada da Série A do Brasileiro.