Felipe Vizeu é regularizado e fica à disposição de Guto Ferreira para estrear pelo Ceará

O centroavante chega com status de titular para o ataque alvinegro

Legenda: Felipe Vizeu foi apresentado na última sexta-feira (23)
Foto: Felipe Santos/cearasc.com

O departamento de Futebol do Ceará agiu rápido. Recém contratado, o atacante Felipe Vizeu já está à disposição do técnico Guto Ferreira para estrear pelo Alvinegro. Nesta segunda-feira (26), o centroavante teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e com isso ganhou condições de jogo.

Quando foi apresentado, na última sexta-feira (23), o atleta garantiu que em breve estará em plenas condições para entrar em campo.

"Tive o primeiro contato com o professor Guto, ele me fez essa pergunta, de como estou me sentindo e quando estarei pronto para jogar. No máximo, em uma semana, tenho quase certeza que estarei 100% para entrar e agregar muito para a equipe. Acredito que não tem necessidade de mais que sete dias. Em uma semana acredito que já tenha recuperado essa forma física", garantiu.

Entretanto, ele não deve entrar em campo nesta quarta-feira (28), quando o Ceará enfrentará o Santos, pela Copa do Brasil. O técnico Guto Ferreira afirmou, após a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, que pretende utilizá-lo quando estiver totalmente condicionado.

"Nós temos que estar trabalhando, recuperando a condição dele. Ele está vinte e poucos dias sem treinamento. Não são três dias que vão condicioná-lo. É mais fácil você perder ele neste início para ter ele muito mais forte e por muito mais tempo sem correr risco nenhum e podendo nos ajudar de maneira sustentável, sem correr risco nenhum", disse o treinador.