Fares Lopes: Caucaia goleia Campo Grande por 8 a 0; Floresta recebe o Ferroviário

O líder Icasa visita o Pacajus nesta 4ª rodada da competição estadual

Legenda: Ferroviário e Caucaia são dois times que ainda disputam o Campeonato Cearense
Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

A penúltima rodada (4º) da Copa Fares Lopes começou neste domingo (24) com a goleada do Caucaia por 8 a 0 contra o lanterna Campo Grande, no Estádio Raimundão. O resultado garantiu a Raposa nas semifinais da competição estadual ao alcançar os sete pontos na tabela da fase de grupos.

O estreante Campo Grande, da 3ª divisão cearense, levou seu segundo "8 a 0" no torneio e não tem mais chances de classificação. O Caucaia aproveitou a oportunidade e o atacante Ciel, contratado para a Fares Lopes, marcou um hat-trick (três gols).

Floresta x Ferroviário

O Floresta, finalista da Série D do Brasileirão, recebe o Ferroviário nesta segunda-feira (25), às 15h30, no Domingão, com a maioria de seu elenco formado por jovens da categoria de base do clube para poupar o time principal.

Um empate garante o Lobo da Vila Manoel Sátiro na próxima fase, visto que chegaria aos sete pontos e não poderia mais ser alcançado pelo Pacajus (5º colocado).

Já o Tubarão da Barra, classificado à fase final, é o vice-líder com sete pontos e torce para uma derrota do Icasa contra o Pacajus para assumir a ponta da tabela. O duelo entre o Cacique do Vale do Caju e do Verdão do Cariri começa às 15h30, no Ronaldão.