Diretor de Futebol do Ceará sobre reforços: 'estamos trabalhando dois nomes pra serem titulares'

Em entrevista exclusiva ao programa Debate Jogada, Eduardo Arruda falou que o clube tem consciência que precisa de contratações

Legenda: Eduardo Arruda, diretor de Futebol do Ceará
Foto: Reprodução

O Ceará vai reforçar o elenco para o restante da Série A do Campeonato Brasileiro, e anúncios de novos jogadores poderão ser feitos em breve. De acordo com o diretor de Futebol do Alvinegro, Eduardo Arruda, o clube tem negociações com dois atletas que poderão acertar em breve.

> Veja mais notícias do Ceará

"Neste momento, estamos trabalhando dois nomes, duas situações de atletas que possam chegar daqui a pouco no elenco. Futuramente, que pode ser semana que vem, mês que vem, a gente vai ver. As contratações que a gente tá pontuando são pra serem titulares do time. Chegar e jogar. Jogadores de nível, como foi o Vina e outros, pra vestir a camisa do Ceará e jogar", afirmou, em entrevista exclusiva ao programa Debate Jogada, do Sistema Verdes Mares.

Veja entrevista completa com Eduardo Arruda:

Eduardo falou ainda sobre as posições que o clube busca no mercado. "Pontualmente, a gente necessita de atacante de velocidade, e estamos com o Cléber, mas vamos ver se a gente consegue um centroavante, fazedor de gols, também estamos tentando isso aí", disse o diretor, garantindo que a diretoria tem plena consciência que precisa qualificar ainda mais o elenco.

"Não prometemos situações sem poder fazer, mas temos consciência que o time necessita de reforços para uma Série A, que não é brincadeira. A gente não quer passar o que passamos nos últimos dois anos. Nosso interesse é de fazer um bom campeonato, permanecer mais um ano, e quem sabe alguma coisa futura a mais. Esse é nosso foco", completou Arruda. 

Confira o CearáCast com Antero Neto e Daniel Rocha:

Veja também