A Juventus sofreu para sair com os três pontos em sua visita a Cremona, graças a um gol nos acréscimos do atacante polonês Milik, em cobrança de falta. A vitória deixou a Juve em 3º com 34 pontos na volta do Italiano.
A Cremonese, vice-lanterna, criou bastante perigo para o time de Turim e no primeiro tempo conseguiu bater o goleiro Wojciech Szczesny, mas o gol foi anulado pelo VAR por impedimento.
A vitória confirma a recuperação da Juve, que depois de um mau início de temporada encadeou sete vitórias consecutivas sem sofrer nenhum gol e se firmou na terceira posição na tabela.
Outros jogos
O retorno da Serie A aconteceu em grande estilo, com uma 'super quarta-feira', na qual foram disputados todos os 10 jogos da 16ª rodada.
Entre os dois times da capital, os sentimentos foram opostos. A Roma (6º) subiu na tabela ao derrotar por 1 a 0 o Bologna (11º), graças a um gol de pênalti do capitão Lorenzo Pellegrini.
Já a rival Lazio (5º) perdeu fora de casa para o Lecce (12º) por 2 a 1 e saiu da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões da Europa.
Ciro Immobile colocou os visitantes na frente (14), mas os anfitriões viraram o placar no segundo tempo com o brasileiro Gabriel Streffezza (57) e Lorenzo Colombo (71).
Nos outros jogos do dia, a Atalanta (7º) empatou em 2 a 2 com a Spezia (17º), o lanterna Hellas Verona ficou no 1 a 1 com o Torino (9º), mesmo placar dos duelos entre Fiorentina (10º) e Monza (15º) e Udinese (8º) e Empoli (13º), e a Sampdoria (18º) conseguiu uma importante vitória por 2 a 1 sobre o Sassuolo (16º) na luta contra o rebaixamento.