Com dor na região lombar, Neymar desfalca treino e vira dúvida na Seleção

Atacante realiza tratamento e pode ficar fora do duelo com a Bolívia na sexta-feira (9)

Legenda: Neymar participou da atividade, mas sentiu dores e foi substituído
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O atacante Neymar virou dúvida na Seleção Brasileira para partida contra a Bolívia, nesta sexta-feira (9), às 21h30, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O atleta sentiu dor na lombar durante o aquecimento da atividade de quarta (7), não participou do treino na Granja Comary e iniciou tratamento.

De acordo com o chefe do departamento médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, o atacante será reavaliado para saber se terá condições de enfrentar a Bolívia. "Ele foi retirado do treino, foi avaliado e já iniciou o tratamento na fisioterapia. Ele segue em tratamento, já foi medicado, mas essas próximas 24 horas serão muito impotantes para ver como vai se recuperar. Uma nova avaliação será feita antes do treino (de quinta) e vamos ter uma ideia um pouco melhor", afirmou.

Sem Neymar, o técnico Tite escalou o meia Everton Ribeiro na formação principal no treino desta quarta. A outra mudança do treinador foi no meio de campo, por opção técnica: entrou Douglas Luiz no lugar de Bruno Guimarães.

Assim, a seleção titular no treino teve: Weverton, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Everton Cebolinha, Coutinho e Everton Ribeiro; Roberto Firmino.

A equipe viaja nesta quarta para São Paulo e treina nesta quinta na Neo Química Arena, palco da partida contra a Bolívia, na sexta à noite.