Cearense Feminino: Maracanã goleia The Blessed e São Gonçalo supera Hiroos

As partidas foram as últimas da fase inaugurau da competição e a competição já tem suas semifinalistas

Escrito por Rangel Diniz rangel.costa@svm.com.br
31 de Outubro de 2026 - 18:07 (Atualizado às 18:14)
capa da noticia
Legenda: O Maracanã fez 9 a 0 em seus domínios com belos gols de jogadas trabalhadas
Foto: Divulgação/Maracanã

Os jogos finais da primeira fase do Campeonato Cearense feminino ocorreram neste sábado (31) e quatro equipes entraram em campo. O Maracanã goleou o The Blessed por 9 a 0 e o São Gonçalo superou o Hiroos por 3 a 1.

Dessa forma, os classificados para a semifinal da competição estadual estão definidos. No grupo A, Ceará e Maracanã avançaram. No B, R4 e Hiroos estão na próxima fase.

O Maracanã fez 9 a 0 em seus domínios com belos gols de jogadas trabalhadas
Legenda: O Maracanã fez 9 a 0 em seus domínios com belos gols de jogadas trabalhadas
Foto: Divulgação/Maracanã

Maracanã 9 x 0 The Blessed

O Maracanã feminino goleou o The Blessed por 9 a 0 no estádio Almir Dutra, em Maracanaú.

Os gols foram marcados por Cecília (3x) Akhemi (1x) Luana (2x) Bebê (1x) Marília (2x).

Na primeira rodada, a equipe habia sido derrotada pelo Ceará por 2 a 1, então passou em segundo.

Já o The Blessed, que também enfrentou as Meninas do Vozão anteriormente e foram derrotadas por 14 a 2, deram adeus à competição.

Como Ceará e R4 são líderes dos grupos A e B, respectivamente, cada um com seis pontos, eles não podem mais ser alcançados e já estão nas semifinais. Os vencedores das partidas deste sábado conquistam as outras duas vagas.

Hiroos Cariri 1 x 3 São Gonçalo

Mandante da partida, o Hiroos foi derrotado pelo São Gonçalo por 3 a 1 no Praxedão. Como foi derrotado pelo R4 na primeira rodada por 9 a 0, o time caririense foi eliminado da competição.

Por sua vez, o São Gonçalo encerrou com uma vitória e uma derrota, figurando na segunda colocação.