O volante Willian Maranhão estreou pelo Ceará no Clássico-Rei de domingo (5), com vitória na Arena Castelão, pela Copa do Nordeste. Apresentado oficialmente nesta terça-feira (7), no CT de Porangabuçu, ressaltou que chega para brigar por posição no elenco.
"Mantive regularidade quando joguei, vim para brigar por posição. O time está muito bem, isso é importante para o Ceará. Eu vim qualificar, o time ganha mais um reforço para brigar por posição".
O atleta foi contratado por empréstimo junto ao Santos para 2023. No Vovô, usará a camisa 95.
"Sempre foi muito difícil jogar contra o Ceará, a torcida, consegui sentir um pouquinho a favor quando entrei no Clássico-Rei, impressionando como mexe com jogador como eu, de vontade, de marcação, e estar do lado agora, isso é muito grartificante. Quando recebei o contato, a ligação, falei com a agencia e disse que era o Ceará, um time de torcida, um clube que monta um elenco forte para subir e tem tudo para ser um ano maravilhoso", declarou.
O próximo compromisso alvinegro é quarta (8), diante do Vitória-BA, às 21h30, no estádio Barradão, em Salvador/BA. O confronto é válido pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. A equipe cearense está na liderança do Grupo B, com 13 pontos - em caso de nova vitória, garante a vaga nas quartas.