O Vasco da Gama segue no mercado procurando um novo treinador para seu elenco. Desde a saída de Maurício Souza, vários nomes foram levantados pela imprensa carioca para assumir o comando técnico. E um dos nomes que ganhou força foi o do treinador argentino Juan Pablo Vojvoda.
O técnico tricolor, segundo a diretoria vascaína, é um nome bem avaliado internamente. Porém, o fato de estar empregado no Fortaleza evitou o contato com o profissional. Nas últimas semanas, a permanência de Vojvoda no Leão do Pici foi questionada por torcedores e nas redes sociais. Com 100 jogos no comando do Fortaleza, o treinador vive seu momento maior pressão. O Leão é o lanterna da Série A, com apenas 15 pontos.
Além de Vojvoda, Odair Hellman, Renato Gaúcho e Guto Ferreira estão no radar do time Cruzmaltino. Atualmente na Série B, o Vasco tem 35 pontos e está na terceira colocação.
No último domingo (24), o Fortaleza ficou no empate sem gols com o Santos em duelo da 19ª rodada do Brasileirão. O resultado em casa trouxe a volta do Fortaleza à lanterna e Vojvoda desabafou sobre as críticas que o time e o trabalho dele têm recebido.
Vojvoda deve deixar o Fortaleza?