Presidente do Vitória xinga e ameaça Vina no intervalo: 'Te meto a porrada'

Ocorrência foi durante o intervalo, quando o jogador do Ceará dava entrevista

O presidente do Vitória/BA, Paulo Carneiro, invadiu o gramado do Estádio Barradão, no intervalo do duelo com o Ceará, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, para xingar e ameaçar o meia Vina, do Vovô.

O jogador estava se preparando para conceder entrevista a uma emissora de TV quando o dirigente chegou gritando e xingando Vina.

"Aqui você apanha. Está pensando o quê? Aqui você apanha. Seu vagabundo! Te meto a porrada", gritou Paulo Carneiro, que invadiu o campo para reclamar com o árbitro.

Veja mais matérias, entrevistas e análises do vitória alvinegra

No momento do surto do presidente do time baiano, o Vitória vencia o duelo por 2 a 1, após um primeiro tempo conturbado, que teve três expulsões e polêmicas de arbitragem - no fim, o Ceará venceu por 4 a 3.

Com a confusão, Vina não conseguiu dar a entrevista no intervalo e tentou questionar Paulo Carneiro sobre o que tinha feito. O dirigente previsou ser retirado de campo por atletas e funcionários do clube baiano.

O histórico de Vinícius em partidas contra o Vitória teve início quando o meia defendia o Bahia. Em 2018, o meia comemorou um gol marcado em um clássico com uma dança. A celebração não foi bem aceita pelos jogadores rubro-negros, o que desencadeou uma confusão generalizada, com expulsões para os dois lados.

Ouça podcast CearáCast sobre a partida

Powered by RedCircle

Veja a análise do comentarista Wilton Bezerra