Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza, embarcou na madrugada desta segunda-feira (18) para acompanhar o sorteio da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2024, no Paraguai. Ele publicou um vídeo ainda no saguão do Aeroporto Internacional Pinto Martins.
“Eu vou desejar que seja um grupo bem difícil para ver se dá a zica reversa e venha um grupo mais tranquilo”, brincou o dirigente tricolor. O sorteio acontece nesta segunda, às 20 horas, em Luque (PAR), na sede da Conmebol.
VEJA O VÍDEO
O Fortaleza está no pote 2 do sorteio da Sul-Americana. Ele estará em um grupo com outras três equipes, sendo uma do pote 1, outra do pote 3 e mais uma do pote 4. Apesar disso, clubes do mesmo país não podem se enfrentar nesta fase.
Entre as principais equipes que o Tricolor do Pici pode enfrentar nesta fase de grupos estão o Boca Juniors/ARG, o Racing/ARG, Defensa y Justicia/ARG e Lanús/ARG, além do Always Ready/BOL, que joga em uma altitude de mais de 4 mil metros.
PAZ COMENTA SOBRE CLASSIFICAÇÕES NO CEARENSE E NA COPA DO BRASIL
O dirigente do Leão aproveitou para avaliar os últimos resultados conquistados pelo Fortaleza, sobretudo as classificações conquistadas pela equipe na última semana, na Copa do Brasil e no Campeonato Cearense, sobre Retrô e Maracanã, respectivamente.
Semana importante que vivemos, dois jogos decisivos, Copa do Brasil, Campeonato Cearense, conseguimos os dois objetivos, mas sabíamos que o torcedor esperava, queria, desejava uma atuação mais convincente, acho que ela veio, no domingo (17), em um jogo que a gente foi preponderante, que a nossa bola entrou.
“A gente vai seguir trabalhando muito para o crescimento do Fortaleza, para o bem da nossa instituição. Sabemos que tem momentos difíceis, de oscilação, e nessa hora que a gente pede mais o apoio, a compreensão de saber que a gente está aqui sempre lutando pelo bem, crescimento e sucesso do nosso clube e alegria da nossa torcida que é sensacional”, completou Marcelo.