O CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, confirmou em entrevista coletiva no Pici após treino aberto, que a partida do clube contra o Fluminense-PI, em Teresina (PI), que seria na quinta-feira, pela Copa do Brasil, foi mesmo adiada.
O dirigente explicou que aguarda apenas a definição da CBF por uma nova data, que será sábado (2) ou domingo (3). O Tricolor de Aço enfrenta o Fluminense/PI fora de casa, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), em jogo único pela 1ª Fase da Copa do Brasil.
“Não tem jogo quinta-feira. Já é atender algo que o Fortaleza pediu e precisa. Vai para o final de semana, aguardemos se para o sábado ou para o domingo, que era o limite também de adiamento, pois tem um calendário de jogos que vem depois. Não tem jogo quinta-feira, essa é a informação que eu tenho”, disse ele.
Marcelo Paz já tinha declarado o desejo da equipe só voltar a campo quando os atletas feridos no atentado ao ônubus do clube - que são 6 - estivessem recuperados e um ofício foi enviado para a CBF solicitando o adiamento ainda na sexta-feira (23).