Saulo Mineiro, atacante do Ceará, concedeu uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (21), em preparação para a decisão contra o Guarani, jogo que pode dar o acesso à Série A para o Vovô. Para o atacante, será uma partida difícil para o Ceará, mesmo se tratando de um adversário que está na lanterna da Série B, já rebaixado.
“Eles não tem responsabilidade nenhuma mais no campeonato, isso se torna mais difícil, porque a gente tem uma responsabilidade, o peso nas costas de trazer o acesso, é uma final, mas eles não brigam mais por nada, estão tranquilos. É um jogo muito difícil, um dos jogos mais difíceis do ano. Mas a gente está nos preparando mentalmente”, disse.
Na entrevista, Saulo Mineiro destacou que o seu grande objetivo pessoal e do grupo é conquistar o acesso à Série A do Brasileirão. Dentro do G-4, o Ceará depende apenas de si para se classificar para a primeira colocação da elite do Campeonato Brasileirão. Caso vença o Guarani, estará matematicamente confirmado.
“Eu voltei para isso. Tive momentos bons para voltar, já tinha recebido convite várias vezes, mas quando recebi esse convite do João Paulo, pensei que era o momento de voltar para tentar ajudar a trazer o Ceará para a Série A, de onde ele não deveria ter saído”, completou.