Guarani x Ceará será ‘um dos jogos mais difíceis do ano’, avalia Saulo Mineiro

Times se enfrentam em Campinas no domingo (24), às 18h30

Saulo Mineiro, atacante do Ceará, concedeu uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (21), em preparação para a decisão contra o Guarani, jogo que pode dar o acesso à Série A para o Vovô. Para o atacante, será uma partida difícil para o Ceará, mesmo se tratando de um adversário que está na lanterna da Série B, já rebaixado.

“Eles não tem responsabilidade nenhuma mais no campeonato, isso se torna mais difícil, porque a gente tem uma responsabilidade, o peso nas costas de trazer o acesso, é uma final, mas eles não brigam mais por nada, estão tranquilos. É um jogo muito difícil, um dos jogos mais difíceis do ano. Mas a gente está nos preparando mentalmente”, disse.

Na entrevista, Saulo Mineiro destacou que o seu grande objetivo pessoal e do grupo é conquistar o acesso à Série A do Brasileirão. Dentro do G-4, o Ceará depende apenas de si para se classificar para a primeira colocação da elite do Campeonato Brasileirão. Caso vença o Guarani, estará matematicamente confirmado.

“Eu voltei para isso. Tive momentos bons para voltar, já tinha recebido convite várias vezes, mas quando recebi esse convite do João Paulo, pensei que era o momento de voltar para tentar ajudar a trazer o Ceará para a Série A, de onde ele não deveria ter saído”, completou.