Fortaleza divulga parcial de ingressos vendidos para confronto diante do Vitória: 9.908

Leão do Pici encara a equipe baiana pelas quartas de final da Copa do Nordeste logo mais, às 21h30

Já são quase 10 mil ingressos vendidos para um dos jogos mais aguardados das quartas de finais do Nordestão. Fortaleza e Vitória entram em campo às 21h30 desta segunda-feira (10), na Arena Castelão. Mesmo sendo em um dia nada comum para quem costuma frequentar jogos de futebol, a expectativa é de casa cheia. Além da vendas das bilheterias, o Tricolor do Pici soma mais de 27 mil sócios torcedores e conta com boa parte desse número nas arquibancadas.

Sem vencer na competição, o clube baiano chega a Fortaleza com o propósito de eliminar a equipe comandada por Rogério Ceni com uma vitória simples ou até mesmo levar a partida para os pênaltis. São sete empates e uma derrota. Há somente uma partida nas fases eliminatórias, é tudo ou nada. Ida e volta somente na final.

O Fortaleza, que terminou como líder do Grupo A na primeira fase, não conta com Ederson pela primeira vez na temporada por conta de uma lesão no joelho esquerdo. Em contra partida, Ceni tem a volta do volante Felipe, que se recuperou de uma lesão. Quem avançar de fase, enfrenta o Santa Cruz-PE pela semifinal. Se passar, por conta da melhor campanha, o Leão seria o mandante do duelo.