Ferroviário enfrenta o Campo Grande e quer encaminhar vaga na Copa Fares Lopes

Time coral busca 2ª vitória na competição diante do último colocado no Raimundão, em Caucaia e encaminhar vaga

O Ferroviário entra em campo hoje, em Caucaia, contra o Campo Grande, pela 3ª rodada da Copa Fares Lopes de olho em encaminhar a classificação para a 2ª Fase. Com quatro pontos em duas rodadas, uma vitória coral faria o time de Francisco Diá abrir uma boa distância para o 5º colocado restando apenas mais duas rodadas.

E o Tubarão enfrenta um dos times mais frágeis da competição, que perdeu os dois jogos que fez, sendo impiedosamente goleado pelo Floresta por 8 a 0 na rodada anterior, sofrendo 11 gols em duas rodadas e não marcando nenhum.

O meia André Mensalão sabe da campanha que o adversário vem fazendo, mas afirma que a partida se decide dentro de campo.
“O adversário vem de uma derrota elástica no jogo passado, acham que será um jogo fácil mas a partida se decide dentro de campo”.

Para ele, a vitória estará mais próxima se o time repetir a atuação que fez diante do Pacajus, quando venceu por 4 a 0.
“Se colocarmos em prática o que a gente vem fazendo no decorrer dos treinos e da última partida, colocar nosso volume de jogo, podemos sair com um resultado positivo, até para dar mais confiança para o decorrer da competição e conquistar nossos objetivos”.

Para o duelo de hoje, o técnico Francisco Diá não poderá contar com o atacante Cesinha, autor de dois gols diante do Pacajus. Ele segue em tratamento de uma torção no tornozelo.

Panorama
Na Copa Fares Lopes 2020, os quatro primeiros colocados avançam para a 2ª fase, que será em mata-mata. Nesta 1ª fase, seis clubes participam. O Floresta lidera com 6 pontos e 9 de saldo, o Icasa é o 2º com 6 pontos e 6 de saldo, o Ferroviário é o 4º com 4 pontos, o Caucaia tem 4, e Pacajus e Campo Grande não somaram pontos. Hoje, o Icasa recebe o Floresta, às 15h30, no Inaldão.

Ficha Técnica

Copa Fares Lopes - 3ª rodada
Estádio Raimundão, em Caucaia (CE)
21 de janeiro - 15h30
Árbitro: Naydson Albuquerque

Campo Grande

Anderson, Arthur, João Pedro, Talyson, Maicon, Guilherme, Natanael, Daniel, Claudio, Henrique Junior, Joab. Técnico: Cléber Souza

Ferroviário

Jonatan, Roni, Vitão, Richardson, Madson, Wesley Dias, Diego Viana, André Mensalão, Reinaldo, Luiz Henrique e Adilson Bahia. Técnico: Francisco Diá