David destaca confiança do grupo para confronto diante do Bahia: 'estamos focados'

Atacante tricolor é vice-artilheiro do Fortaleza na temporada com 12 gols

Conquistar os três pontos diante do Bahia, neste sábado (20), garante o Fortaleza na Série A pelo terceiro ano consecutivo. Vice-artilheiro do Leão na temporada com 12 gols, David é um dos grandes destaques da equipe no Brasileirão. Para o atacante tricolor, entrega do grupo não irá faltar.

"Podem esperar uma entrega muito grande de toda a equipe. É mais uma final, um jogo muito importante. Estamos focados para fazer um grande jogo amanhã e concretizar a permanência."

A partida é decisiva para ambas equipes na briga contra o rebaixamento. Para David, a concentração será muito importante para conquistar o êxito na Arena Castelão.

"É um jogo que precisa de muita concentração e dedicação. O desgaste físico será muito grande para ambas equipes, mas precisamos manter foco total na partida. Estamos trabalhando forte para isso e o Enderson está nos deixando muito tranquilo, pois ele sabe que nós podemos sair com a vitória."

Fortaleza e Bahia se enfrentam neste sábado (20) na Arena Castelão, às 21h. A Rádio Verdes Mares transmite tudo ao vivo e o Diário do Nordeste acompanha de tempo real.