Ceará tem atuação decepcionante e empata sem gols com Sampaio Corrêa na Série B

O Ceará agora acumula cinco jogos dentro de casa sem vencer

O Ceará recebeu, na Arena Castelão, o Sampaio Corrêa em jogo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e empataram sem gols. Ineficiente na finalização, com um a mais durante a maior parte do segundo tempo e com pênalti perdido, o Alvinegro deixou o campo com vaias da torcida. 

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa do jogo foi marcada por pressão e ineficiência. O Ceará teve a posse de bola maior durante todo o primeiro tempo, pressionou o Sampaio Corrêa, criou jogadas, mas pecou na finalização. A equipe alvinegra ainda criou oportunidades e não deu chances ao adversário, que finalizou apenas uma vez, enquanto que o Vovô teve 11 oportunidades. No apito final, os jogadores saíram de campo vaiados.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa do jogo, o Ceará passou 42 minutos com um jogador a mais dentro de campo e ainda assim não conseguiu abrir o placar. O Vovô ainda teve a oportunidade, com Erick, de pênalti, mas a bola também não entrou. O Ceará ainda pressionou o Sampaio Corrêa que se defendeu bem e contou com uma noite especial do goleiro Luiz Daniel, que ainda impediu que o Alvinegro abrisse o placar em duas oportunidades. Com o empate, o Ceará completa cinco jogos sem vencer jogando em casa. 

VAIAS

O torcedor do Ceará, descontente com a atuação do time e da fase em que se encontra, expôs seus sentimentos através de vaias. Na partida, eles vaiaram a equipe após o pênalti perdido, em todas as substituições, no final do primeiro tempo e no final do jogo. Alguns torcedores deixaram o estádio antes mesmo do jogo acabar.  

O próximo compromisso do Ceará será contra o Avaí no domingo (22), às 18h (de Brasília), no Ressacada, em Santa Catarina. A partida é válida pela 33ª rodada da Série B.

VEJA COMO FOI O TEMPO REAL