Ceará inicia projeto de collabs com torcedores micro influenciadores nas redes sociais; entenda

Para participar do projeto, que contará com um post por mês, nas redes sociais do clube, os influenciadores devem ter até 10 mil seguidores no Instagram

Visando se aproximar cada vez mais dos seus torcedores, o Ceará publicou, nesta quarta-feira (27), nas redes sociais, seu primeiro collab (conteúdo compartilhado) com torcedores comuns, criadores de conteúdos. A ideia é mais um projeto da campanha “Todo Mundo Joga Junto”.

No projeto “Collab Alvinegro”, como é chamada a iniciativa, o Vovô busca pessoas que desenvolvem materiais nas redes sociais, abordando a paixão pelo alvinegro de Porangabuçu, a cultura de paz nos estádios e que falam sobre a emoção nas arquibancadas. 

A primeira torcedora escolhida para a ação foi a publicitária e fotógrafa Layla Galvão, de 24 anos, que produz conteúdo para redes sociais há quatro anos, mas que, justamente nessa temporada, optou por dar maior visibilidade à sua paixão pelo Ceará em suas postagens.

Para Layla, os posts relacionados ao Alvinegro são uma maneira de dar continuidade ao amor que o avô José Feitosa, falecido por Covid em 2021, tinha pelo Ceará. “Traz a sensação de homenagear a memória e a vida do meu vovô”, conta a alvinegra.

Layla ainda revela o desejo de que a energia e o amor da torcida fora de campo continuem motivando o elenco do Ceará na entrega e dedicação dentro de campo. “Que o time possa voltar à elite do futebol brasileiro, que é o lugar que merecemos”, reforçou a torcedora.

Para participar do projeto, que contará com um post por mês, nas redes sociais do clube, os influenciadores devem ter até 10 mil seguidores no Instagram. Os interessados devem enviar o material por meio de mensagem direta (direct) no Instagram. A cada mês, um torcedor será escolhido para a iniciativa.