Alex Santiago negou que deixará o cargo de presidente do Fortaleza Esporte Clube. Através de suas redes sociais, o dirigente reafirmou que cumprirá o seu mandato à frente do Tricolor do Pici até o final do exercício de 2024
“Sigo normalmente no exercício do cargo para o qual fui eleito até dezembro de 2024. Nenhuma tentativa externa de desestabilizar o Fortaleza é maior do que a nossa instituição”, disse o presidente em seu perfil nas redes sociais.
Desgaste interno
A possibilidade da saída de Alex Santiago da presidência do Fortaleza surgiu após uma postagem de Alex nas redes sociais. Um dos motivos seria de que Alex Santiago e Bruno Costa, executivo de futebol, estariam exercendo funções similares, provocando ruídos de comunicação nos trabalhos do Departamento de Futebol do clube.
“Todas as despedidas são tristes, mas um dia há que sair... E isso custa, e isso dói, especialmente quando ali estava o melhor da sua vida”, havia dito anteriormente Alex em outra publicação nas redes sociais.
Alex Santiago foi empossado como presidente do Fortaleza em dezembro de 2023. O então vice-presidente passou a ocupar o cargo deixado por Marcelo Paz, que assumiu a vaga de CEO da SAF do Tricolor do Pici.