Yasmin Brunet vai ao confessionário após permanência de Davi no BBB 24 e faz pedido a Boninho
Até a psicóloga do reality foi acionada, revelou diretor do programa
Após o anúncio da eliminação de Michel e da permanência de Davi no BBB 24, na noite de terça-feira (5), a modelo Yasmin Brunet ficou bastante chocada com as escolhas do público. Se o baiano ficasse no reality, ela havia prometido, em discussão no "Sincerão", que iria ao confessionário. E foi o que ela fez. O público esperava alguma reclamação ou mesmo um pedido de desistência, mas o objetivo foi outro.
Dentro do confessionário, a sister fez um pedido inusitado para a produção, e o próprio Boninho — diretor do programa — detalhou o que aconteceu em postagem nas redes sociais.
Assista:
"Climão no Big Brother. Yasmin prometeu e fez o que ela falou. 'Se o Davi ficar, eu vou para o Confessionário'. E foi. E aí acionamos a psicóloga, acionamos a direção. Eu me acionei, quase que eu fui para lá também", comentou Boninho nas redes.
Michel foi o eliminado do 11º Paredão, com 70,33% dos votos. Davi, alvo de Yasmin, recebeu 28,73% — enquanto Alane teve apenas 0,94%.
Veja também
Aos risos, ele seguiu falando sobre o pedido da sister: "Sentamos no confessionário e ouvimos a Yasmin fazer a sua declaração, e ela falou: 'meu cigarro acabou. Dá para mandar mais cigarro?' Leva um maço inteiro. Bora, Big!", completou o diretor.