Whindersson Nunes diz que ingressos para show em Manaus se esgotaram em 59 segundos

Espetáculo "É de Mim Mesmo" deve ser apresentado no Teatro Amazonas em outubro

Escrito por Redação,

Zoeira
Whindersson Nunes de cabelo longo e solto
Legenda: Humorista já acumula mais de 53 milhões de seguidores no Instagram
Foto: reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes afirmou, nesta quarta-feira (22), que os ingressos para o show que apresentará em Manaus (AM) se esgotaram em apenas 59 segundos. "Manaus não brinca", comentou posteriormente.

Comentário de Whindersson Nunes sobre esgotamento de ingressos
Legenda: Whindersson comentou esgotamento das vendas no Twitter
Foto: reprodução/Twitter

"É de Mim Mesmo"

O espetáculo em questão é o show "É de Mim Mesmo", que deve ser apresentado no Teatro Amazonas no próximo dia 3 de outubro.

O comediante convocou, no início deste ano, outros famosos para campanha pela compra de cilindros de oxigênio para a capital amazonense, na qual houve desabastecimento do insumo hospitalar. Com a falta do material, os casos de Covid-19 explodiram, e o sistema de saúde do estado nortista colapsou.

Dias depois, Whindersson afirmou não ter conseguido enviar oxigênio ao Amazonas. No entanto, ele publicou envio de equipamentos hospitalares, como ventiladores pulmonares.

A campanha conseguiu angariar apoio de famosos como Tirullipa, Tatá Werneck, Tierry, Wesley Safadão, Yuri Marçal, Alok, Jorge e Mateus e Simone, da dupla com Simaria.

Em razão da mobilização, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) aprovou, em agosto deste ano, um Projeto de Lei (PL) que concedia o título de Cidadão do Amazonas a Whindersson. Segundo o portal G1, o projeto é de autoria dos deputados Cabo Maciel, Tony Medeiros, Belarmino Lins e João Luiz.

Sucesso de Whindersson Nunes

Nascido em Bom Jesus (PI), Whindersson Nunes possui 43 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, onde já acumula 3,8 bilhões de visualizações.