Wanessa Camargo e Dado Dolabella já terminaram por 'assédio' de fãs nos anos 2000

Segundo a cantora, o namorado era desejado por muitas mulheres, e isso teria contribuído para o fim

Escrito por Redação ,
Dado Dolabella, Wanessa Camargo, romance
Legenda: Dado Dolabella e Wanessa Camargo posam juntos para a foto
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma polêmica do passado envolvendo o relacionamento de Wanessa Camargo e Dado Dolabella veio à tona nesta semana. Noivos atualmente, o casal chegou a namorar e se separar em 2002. Por conta da imaturidade da época, a cantora afirmou que era muito enciumada com o "assédio" das fãs dele. Segundo ela, o namorado era desejado por muitas mulheres e isso teria contribuído para o fim.

"Éramos muito jovens, vamos ser justos. Éramos muito imaturos, os dois estavam começando a carreira. Eu me vi em um lugar e ele se viu com todas as mulheres do Brasil olhando para ele. Ele era campeão de cartas no país, era muito assédio", revelou ela, em entrevista à rádio Band FM.

Wanessa ainda contou detalhes do início do namoro nos anos 2000. Eles se conheceram durante um ensaio fotográfico para uma revista adolescente. Na época, ela tinha outro namorado, mas já sentiu uma forte atração por Dado.

Veja também

"Primeira capa que fiz na vida como cantora com ele. Ele era modelo da capa. Conheci ele ali. Eu namorava, ele também, mas ali já bateu um negócio. Depois eu precisei de um modelo gato, chamei ele. Ele fez meu clipe, a gente não teve nada. Depois terminei meu namoro, e o 'contatinho' ficou. A gente saiu, no Rio, e comecei a namorar", lembrou.

Ciúmes

Ainda segundo a voz de "O Amor Não Deixa", o namoro com Dolabella foi importante para aprender sobre relacionamentos. Ela também diz que amadureceu sobre questões de ciúme.

"Aprendi muito com ele na relação na primeira temporada - e eu até levei isso para o meu casamento depois [com Marcus Buaiz]. Percebi com o tempo que não adianta ter ciúme, querer segurar na mão. Quem quer fazer [cometer traição], faz na sua cara às sete da manhã. Não é a balada. Quem quer estar junto, está junto", afirmou.

Assuntos Relacionados