Thiago Lacerda relembra briga judicial com Gugu devido a leilão de cueca

O ator comentou o assunto no programa “Que História É Essa, Porchat?”

Escrito por Redação ,
Ator Thiago Lacerda
Legenda: O ator teria usado a peça no espetáculo “A Paixão de Cristo”, onde vivia Jesus Cristo
Foto: Reprodução/GNT

O ator Thiago Lacerda participou, na terça-feira (5), do programa “Que História É Essa, Porchat?” e relembrou uma briga judicial que travou com o apresentador Gugu devido a um leilão de cueca.

Veja também

Nos anos 2000, Gugu fazia leilão de peças inusitadas no “Domingo Legal”, e chegou vender uma cueca que supostamente seria de Thiago. O ator teria usado a peça no espetáculo “A Paixão de Cristo”, onde vivia Jesus Cristo.

Thiago processou Gugu na época, já que ele afirma que o item não era dele, e o apresentador foi condenado a pagar R$ 550 mil por danos morais. “Houve um constrangimento que era muito mais meu do que de qualquer emissora. Foi uma coisa muito chata, uma indelicadeza”, disse o ator no programa de Fábio Porchat.

“A cueca estava comigo. ‘Como ele está leiloando algo que está comigo? Está enganando alguém'. E eu resolvi avisar, e isso bateu mal lá”, acrescentou ainda o artista.

Thiago contou que antes de falecer, Gugu ligou para ele e se desculpou pelo ocorrido. “Eu entendi muito tempo depois. Foi uma história muito chata de ter que lidar. Foi muito constrangedor, porque, na verdade, eu também fui envolvido por pessoas que diziam: 'isso é um absurdo’”, começou dizendo.

“Eu entendi que houve essa dificuldade de comunicação e hoje eu faria a coisa toda de outro jeito. Tentei avisar, recebeu mal, foi me atacar e eu não tive outra opção a não ser exigir que ele se retratasse. Foi uma deselegância e um mal-entendido”, concluiu. 

Assuntos Relacionados