Tatá Werneck revela desejo de ter outro filho: 'Acho importante'

A apresentadora, parte do júri artístico da Dança dos Famosos, falou sobre a maternidade no Domingão com Huck

Escrito por Redação ,
tatá werneck no domingão
Legenda: Tatá ainda recebeu mensagens do marido e da mãe
Foto: Reprodução

Tatá Werneck revelou que deseja ter outro filho para fazer companhia à primogênita Clara. Durante o Domingão com Huck neste domingo (29), enquanto julgava a Dança dos Famosos, a apresentadora e atriz recebeu mensagens carinhosas do marido, Rafael Vitti, e da mãe, Cláudia Werneck.

Ela não falou sobre quando quer, mas comentou que "quer muito" pois tem um irmão e acha importante para a filha Clara. 

Quero ter mais filhos, sim, mas eu tive uma gravidez muito difícil. Sei que a Jéssica (Ellen) está dançando grávida, eu gravei o 'Lady Night' grávida e foi super difícil. Acho importante não romantizar porque algumas gestações são complicadas, então penso um pouco nisso, mas quero muito ter porque tenho um irmão e acho importante
Tatá Werneck
Apresentadora

Veja também

Tatá continua o relato emocionado sobre a maternidade: "Ela [Clara Maria] tirou um escudo de mim. Aprendi a chorar, a me permitir, a me emocionar... Ela me transformou muito, é o grande amor da minha vida. Sou muito apaixonada por ela".

O marido, o ator Rafael Vitti, foi convidado pelo Domingão para mandar um recado para Tatá. 

"Fui convidado para falar um pouco sobre você, já que você quase não sabe (risos) o quanto eu te amo, o quanto você é importante na minha vida, na vida da nossa filha... Você é o pilar da nossa família. Te amo muito. Você merece tudo e muito mais...", diz.

Tatá também se declarou, afirmando que Rafael é seu "grande amor". Ela confessa que chegou a lutar contra o sentimento, pela diferença de idade, mas acabou se entregando e percebeu na pandemia o quanto eles se amam e são parceiros.

Assuntos Relacionados