‘Sou muito feliz de ter um filho gay e que é tão feliz’, diz mãe do ator Diego Martins

Erika Bahia participou, nesta terça-feira (16), do “Mais Você”

Escrito por Redação producaodiario@svm.com.br
16 de Janeiro de 2024 - 15:11 (Atualizado às 15:12)
capa da noticia
Legenda: Ator se emocionou com declaração feita pela mãe
Foto: Reprodução/Instagram

O ator Diego Martins, intérprete de Kelvin, personagem de “Terra e Paixão”, se emocionou ao ouvir o depoimento da mãe, Erika Bahia, nesta terça-feira, no “Mais Você”. 

“Ter um filho gay, ele podendo ser o que ele é, é a coisa mais linda, ele desabrocha. Ele é feliz o tempo todo, não tem limites porque tem o apoio dos pais. Apoiem seus filhos, por favor, porque se não tiver esse apoio em casa, eles vão ficar inseguros na rua. O apoio é tudo”, disse Erika no programa, acrescentando:

“Sou muito feliz de ter um filho gay e que é tão feliz”. 
Erika Bahia
Mãe de Diego Martins

Diego ainda falou no programa sobre o motivo de gostar de falar da relação que tem com a família para o público.

“Eu uso meus pais muito como exemplo. Eu gosto de falar sobre a minha família, que infelizmente é quase exceção à regra. A minha história não é a realidade de boa parte dos meus amigos. Que sirva de exemplo para outras famílias, porque faz toda a diferença”. 

O último capítulo de “Terra e Paixão” vai ao ar na sexta-feira (19). 

Colunistas

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado

Edição do Dia

1

2 3 4 5