Silvio Santos recebe alta e já está em casa, diz sobrinha

Dory Abravanel tranquilizou os seguidores sobre estado de saúde do apresentador, que testou positivo para a Covid-19

Escrito por Redação,

Zoeira
Silvio Santos apresentando programa no SBT
Legenda: Apresentador foi internado nesta sexta-feira com boa evolução clínica, segundo as filhas
Foto: Reprodução/SBT

O apresentador Silvio Santos recebeu alta e já está em casa, segundo a sobrinha dele, Dory Abravanel. O apresentador de 90 anos testou positivo para a Covid-19 nesta sexta-feira (13) e foi internado em São Paulo.

Além de sobrinha, Dory Abravanel trabalha na produção do Programa Silvio Santos, que teve as gravações suspensas até que o dono do SBT se recupere da doença.

Post de Dory Abravanel
Legenda: Post de Dory Abravanel sobre o tio
Foto: Reprodução/Instagram

Também na sexta-feira (13), o jornalista Roberto Cabrini, da Record TV, conversou com a esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel. Ela confirmou que o marido recebeu alta e afirmou que a recuperação dele se encaminha "muito bem", conforme publicado pelo R7.

"Oi Cabrini, contamos com as orações de vocês. Graças a Deus ele é muito forte e já está em casa, creio que estará curado muito em breve. Obrigada pelo carinho", dizia a mensagem.

Ela também pediu que os fãs fossem avisados para que eles parassem de ir para a frente do Hospital Albert Einstein, onde o empresário estava internado.

Internação de Silvio Santos

A internação de Silvio Santos foi divulgada nesta sexta-feira (13) pela filha Patrícia Abravanel. Segundo a também apresentadora, o pai estava bem, mas precisou ser internado para realização de exames e acompanhamento devido à idade avançada.

"Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo", disse ela, em publicação no Instagram. 

publicação de patricia abravanel
Legenda: Informação foi divulgada por Patrícia Abravanel no Instagram
Foto: Reprodução

"O apresentador encontra-se internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo apenas para monitoramento de praxe e continua com sua alegria e animação de costume", diz comunicado da assessoria de comunicação do SBT. "Desejamos seu pronto restabelecimento."

Na quinta-feira (12), circulou a informação de que Silvio tinha sido internado com suspeita de Covid-19, mas o SBT negou.

Apresentador vacinado 

Em março deste ano, o Silvio Santos recebeu a 2ª dose da vacina contra a Covid-19. Na ocasião, ele chamou atenção por comparecer no posto de vacinação vestindo um pijama.

Silvio Santos recebe segunda dose da vacina contra a Covid-19
Legenda: Apresentador compareceu ao local de pijama com estampa desenhada especialmente para o aniversário dele de 90 anos
Foto: reprodução

O apresentador voltou a gravar recentemente no SBT. Segundo informações do jornal O Globo, as gravações do programa foram suspensas na semana passada após uma pessoa da equipe testar positivo para a doença. 

A assessoria de imprensa da emissora, no entanto, havia dito "ainda não ter informações" sobre Silvio Santos.

"Por enquanto, a assessoria não tem informação a respeito dele. A única informação é que as gravações do programa estão suspensas até segunda ordem. Em relação a estado de saúde, a informação é que Silvio Santos está bem, mas não sabemos se ele está com Covid", disse o SBT à publicação.