Silvio Santos, que faz 93 anos nesta terça (12), brincou que estaria 'morto ou quase morto' aos 92
O apresentador respondeu em 2018 que sem sexo "não teria mais nada"
O apresentador Silvio Santos, que chega aos 93 anos nesta terça-feira (12), já chegou a brincar que estaria "quase morto" aos 92.
O ano era 2018, e os jornalistas Leo Dias e Fabíola Reipert participaram do "Jogo das Três Pistas" do "Programa Silvio Santos", onde encheram Silvio de perguntas.
Veja também
Quando Leo perguntou ao comandante do dominical o que ele achava que estaria fazendo em cinco anos, ele respondeu que preferia estar morto se não pudesse mais fazer sexo.
"[Vou estar] quase morto, você quer o quê? Se eu não tiver morto, eu vou estar quase morto. Para que um homem quer viver até 92 anos se não tem mais sexo, não tem mais nada?", brincou Silvio.
Na ocasião, o jornalista ainda indagou Silvio sobre qual era sua filha favorita. "É a Rebeca. Ela é a mais parecida comigo. As outras são mais parecidas com a mãe, mais bola murcha", respondeu Silvio Santos.
Recentemente, a filha Cintia Abravanel, explicou em entrevista a um podcast o porquê do sumiço de Silvio da televisão.
“O Silvio Santos que vocês querem está no YouTube. Ele não é mais aquela pessoa. Então, para ele também deve estar sendo difícil não ser mais aquela pessoa. Ele fala: ‘Não gostei de brincar disso, ficar velho é muito ruim; dói tudo, corpo dói’", declarou Cintia.
"Para o lado artístico dele é difícil, ele não veste o corpo velho. E as pessoas não se tocam que aquele Silvio Santos não existe mais”, complementou Abravanel.