Sem dentes? Silvio Santos aparece em registro descontraído e chama atenção na web

Apresentador apareceu ao lado da mulher, Íris Abravanel, e da chef de cozinha Karloca Fonseca

Escrito por Redação ,
Legenda: Silvio sempre aparece publicamente com prótese dentária
Foto: reprodução/SBT

O apresentador Silvio Santos virou assunto na Internet nos últimos dias após aparecer em um registro diferente, no qual está sem os dentes. A imagem foi feita ao lado da mulher, Íris Abravanel, e de uma chef de cozinha em Orlando, nos Estados Unidos.

Legenda: Silvio Santos esteve com a família em Orlando, nos Estados Unidos
Foto: reprodução/Instagram

Silvio estava na casa que mantém com a família há anos, onde passa férias e confraterniza com amigos. A foto foi publicada pela chef Karloca Fonseca e pela filha, Rebeca Abravanel.

Mesmo com a repercussão da foto, não se sabe se o ângulo da foto desfavoreceu Silvio ou se ele estava sem os implantes dentários que possui. Vale lembrar que o apresentador tem 91 anos e, segundo dentistas, próteses são comuns nessa idade.

Veja também

Repercussão

Além das discussões sobre a foto nas redes sociais, não demorou para que especialistas em televisão também opinassem sobre o assunto. 

Segundo o colunista Maurício Stycer, do UOL, a situação seria uma desatenção com o que foi construído por ele ao longo da carreira. 

"Claro descuido com a imagem de um homem que construiu a sua carreira cuidando muito bem da forma como deveria ser visto pelo público. Desde a década de 1960, o apresentador sempre mostrou preocupação com a imagem que queria projetar para os fãs", escreveu. 

Assuntos Relacionados